Sem Parar/Via Fácil inaugura portal B2B

0
7
Ficou mais fácil agora para as empresas que contam com o Sem Parar/Via Fácil gerir as frotas. O Grupo STP, que administra o sistema de cobrança eletrônica de pedágios e estacionamentos, acaba de colocar no ar o portal www.viafacil.com.br, focado em B2B (business-to-business). Agora, as empresas clientes podem realizar uma série de operações on-line como consultar saldos, extratos, gerenciar custos e horários da frota, alterações de cadastro, esclarecimento de dúvidas e várias operações. Além disso, é possível emitir formulários para inclusão e substituição de veículos.
Além do ambiente exclusivo para relacionamento B2B, o site oferece um extrato com filtros de pesquisa por placa dos veículos. As empresas podem gerar um extrato e trabalhar nas análises de gastos dos pedágios. O site também mostra a evolução de passagens por meio de gráficos, que facilitam o controle administrativo. Há ainda o Roteirizador Via Fácil, por meio do qual as empresas podem traçar rotas e escolher a mais curta e rápida, calcular gasto com combustível e pedágio, facilitando o planejamento.
“Projetamos um site que prioriza facilidade de navegação, geração de conteúdo e prestação de serviços para nossos clientes”, diz André Cardoso, gerente Comercial B2B do Grupo STP. Ele observa que a empresa pretende transformar o site no principal meio de relacionamento com os clientes. Por isso, o site foi incrementado. A idéia do portal nasceu no ano passado, quando foi criado o site do Via Fácil, em setembro, depois da expansão da empresa para os Estados do Rio Grande do Sul e do Paraná. O objetivo era regionalizar conteúdos e linguagens, mas agora surge um portal, com várias outras funções.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTerra tem novo diretor de clientes
Próximo artigoTalento não é tudo