Seminário da FEA/USP discute cenários e tendências para 2010

0
1

Com a preocupação focada no público consumidor, que se torna cada vez mais exigente e, lentamente, aumenta seu poder aquisitivo e grau de instrução e informação, o Programa de Estudos do Futuro (Profuturo-Fia), realizará o IV Seminário Profuturo 2002, que discutirá os resultados da pesquisa “A empresa do Futuro – organização e técnicas”, no dia 16 de maio, em São Paulo.

Palestras com executivos discutirão as estratégias, estrutura e cultura das empresas em 2010 e o comércio colaborativo, abordando quais as tendências para o futuro das empresas, levando em conta as condições futuras da situação econômica do país – como o crescimento do PIB brasileiro de 3% a 5% ao ano –, o crescimento do setor de serviços, a desconcentração de renda entre as regiões brasileiras, o processo contínuo de internacionalização com o aumento do comércio internacional e das exportações brasileiras.

A programação do evento irá combinar um workshop para discussão dos dados apresentados e análise de especialistas no tema em duas palestras. Uma proferida pelo sócio-diretor da Monitor Group, César Souza, abordando o tema “Empresa 2010: estratégias, estrutura e cultura”. A segunda, intitulada “O Comércio Colaborativo: a empresa estendida”, será apresentada pelo diretor de soluções da JDEdwards, Eduardo Mattos.

Mais informações pelos telefones (11) 3819 0137 e 3091 5848 ou por e-mail: [email protected]
Horário: das 14h às 20h.
Local: Sala de Congregação – FEA 1 – Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 –
Cidade Universitária – São Paulo.