Senac discute marketing experience

0
2



O Senac São Paulo realiza, em 17 de junho, o 2º Fórum Internacional de Marketing, com o tema Marketing Experience. O objetivo do evento é promover um debate entre profissionais do cenário nacional e internacional sobre estratégias que tornam a compra um momento inesquecível, criando uma nova experiência de consumo. “Atualmente, o mercado é altamente competitivo e oferece bens e serviços com qualidade e preço muito semelhantes. É fundamental ter um diferencial que destaque o produto da concorrência”, explica Fernanda Valenti, coordenadora da subárea marketing e vendas do Senac São Paulo e coordenadora do evento.


Thomas Brashear, docente e pesquisador da Universidade de Massachusetts, abre o fórum com a palestra A Importância da Integração Entre Fabricantes e Varejistas na Experiência de Compra do Consumidor, que trará estratégias globais e bem-sucedidas. O coordenador da pós-graduação em Marketing no Varejo do Senac São Paulo, Cláudio Correra, e o consultor da instituição Marcos Carvalho participam de painéis temáticos. Outros profissionais que integram as atividades são Marcelo G. Chanis (Carrefour), Salvador Parisi (Oakley América do Sul), Francisco Alvarez (professor doutor da USP, ex-Lacoste e ex-Philips), Olegário Araújo (Nielsen), Luciana Rossi Cotrim (Agência Ponto de Criação), Raul Miranda (Mattel), Ricardo Daumas (Saraiva Mega Store) e Astrid Gurgel (Lojas Riachuelo).


Serviço
Data: 17 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório do Centro Universitário Senac, Campus Santo Amaro – Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone 0800 883 2000 ou no site www.sp.senac.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNas asas da educação
Próximo artigoAgis promove integração social