Senao estrutura plano de incentivo ao canal

0
1

A Senao do Brasil, fabricante de telefones e produtos para transmissão de dados, formatou seu programa de fidelidade para o canal brasileiro de WLAN, o Senao Business Partner, que foi dividido em quatro categorias de atuação.
O Senao Value Added Distributor (VAD) será composto pelos distribuidores da fabricante, atualmente a WDC Networks e a mais recente nomeação da empresa, BrightCom Wireless. Essas empresas serão responsáveis pela distribuição, logística e treinamento para os outros níveis do programa. O próximo nível será composto por canais que possuem infra-estrutura técnica e comercial, além de ser certificado nas soluções Senao, eles serão nomeados de Senao Reseller Platinum. O Senao Value Added Resellers (VAR) terá revendas e ISPs com conhecimentos técnicos devidamente certificadas nas soluções da fabricante. Já o último nível será composto por Senao System Integrators (SI), que devem ter conhecimento técnico básico.
Para se credenciar no programa a revenda, exceto a Senao SI, deve passar por um processo de cadastramento e posteriormente por certificações da empresa determinada no treinamento técnico dos Produtos Wireless LAN Indoor e Outdoor. Os canais terão acesso aos eventuais programas de marketing e leads oferecidos pela fabricante.