Senior inicia integração de empresas

0
1



Com o objetivo de ampliar a atuação no mercado local, a Senior, desenvolvedora de software para gestão empresarial, inicia o processo de integração e alinhamento entre as cinco empresas do grupo. A partir deste ano, as empresas fazem parte da companhia Senior Sistemas S/A. A ação está alinhada com a estratégia de fortalecer a marca no País, tendo em vista que a expectativa da Senior é crescer 20% em relação ao ano anterior e gerar cerca de R$ 440 milhões em negócios.


De acordo com o presidente da Senior, Jorge Cenci, a meta é promover ainda mais a sinergia entre as equipes e áreas de negócios. “Por meio da gestão sustentável dos negócios e a maximização dos resultados, conseguiremos ofertar soluções com custo ainda mais competitivo. Essa mudança será decisiva para o desenvolvimento da companhia, que busca a união de todo o escopo de soluções para fortalecer seu posicionamento como uma das líderes no segmento”, informa.


Para isso, paralelamente à reestruturação, a Senior iniciou a reformulação em seu corpo diretivo. A empresa passa a ter em sua estrutura de gestão um conselho de administração, podendo ser formado por profissionais da Senior e ou independentes, cuja função é atuar diretamente na elaboração das estratégias, orientar a gestão dos diretores e difundir os princípios, crenças e valores da empresa por toda a organização.


“Estamos muito confiantes nas mudanças organizacionais empreendidas na Senior e na nova estrutura da companhia. Com 22 anos de experiência no mercado, temos orgulho de sempre acompanhar tendências e buscar a sua evolução no cenário de negócios do País,” comemora Jorge Cenci, presidente da Senior.