Serasa Experian lança plataforma

0
13
A Serasa Experian Marketing Services lança no Brasil a plataforma CCMP, Cross-Channel Marketing Platform. Ela oferece às empresas, agências e aos profissionais de marketing a possibilidade de planejar, executar, otimizar e gerenciar campanhas em todos os canais, como redes sociais, e-mail marketing, mobile marketing, mídia impressa e campanhas display em portais, por meio de uma única plataforma.
Com a plataforma, as empresas poderão incentivar o engajamento de seus clientes em tempo real e obter uma visão ampla das respostas do seu público-alvo, aprimorando assim o seu relacionamento e promovendo uma comunicação relevante com a integração da campanha nos diversos canais de comunicação. “O novo consumidor hiperconectado vê a marca com a qual quer se relacionar independentemente do canal e dispositivo por meio do qual interaja com ela em cada momento de seu dia. Assim, as empresas e seus profissionais de marketing precisam engajar os consumidores nos diversos canais, ter acesso a interações em tempo real e ter capacidade de reagir e responder rápida e adequadamente ao comportamento do cliente”, afirma Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.