Service IT Solutions inicia operação em Campinas

0
7


A Service IT Solutions, especializada em serviços e consultoria em infra-estrutura de TI, inicia operação no interior paulista. A empresa montou escritório em Campinas para atender os clientes locais e conquistar novas contas, principalmente no mercado SMB, em crescimento na região. Para Luís Guilherme Andrade, gerente de contas da Service IT Solutions em Campinas, a atuação crescente da companhia indica a expansão econômica do interior paulista e a percepção desse fenômeno por integradores de tecnologia.

“Os nossos clientes se sentem mais seguros por ter suporte técnico próximo. Além de proporcionar atendimento mais ágil às empresas das regiões em um raio de 100km de Campinas (como Sorocaba, Vale do Parnaíba, Mogi-Mirim, Mogi-Guaçu, Americana, Jundiaí, Araras, entre outras), a Service abre uma nova frente de trabalho, buscando empresas SMB”, afirma o executivo.

O suporte da unidade do interior é inicialmente centrado em Oracle, IBM e VMWare e será expandido futuramente. “A atuação da Service tende a crescer na região agora e no próximo ano, pois além do trabalho incisivo de prospecção, a empresa é muito bem recomendada pelos parceiros e fornecedores”, completa Luís Guilherme.