Serviços especiais para clientes especiais

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A partir de maio, os hóspedes habitues do Blue Tree Hotels contarão com mais uma novidade, criada para oferecer total conforto e comodidade a quem está sempre viajando e opta pela alta qualidade da bandeira. Depois um bem-sucedido período de projeto-piloto nas unidades do Morumbi e Faria Lima, todas as unidades da rede passam a disponibilizar o Butler Service Blue Tree Hotels. “O produto foi um sucesso nas unidades piloto. A novidade ganhou simpatia total dos hóspedes habitues” afirma Chieko Aoki, presidente da rede.
 
A proposta é tornar o hotel o endereço do cliente na cidade. O pacote de comodidades inclui facilidades como descontos para uso da lavanderia, da Internet, vantagens no restaurante e tarifas especiais. O hóspede em viagens freqüentes pode contar com a cortesia de um maleiro, no qual deixa, sem custo, sua bagagem até a próxima estada. Se a opção for por deixar apenas um traje de reserva até o seu retorno, as unidades disponibilizarão ao hóspede, também em caráter de cortesia, a armazenagem em porta-terno, porta-sapato e nécessaire especialmente confeccionados para essa utilidade. Há ainda uma terceira hipótese, de cobrança de tarifa promocional, para o cliente que preferir manter seus itens pessoais no apartamento durante o final de semana, por exemplo.
 
Para a Blue Tree Hotels, o cliente habitué é aquele que se hospeda por seis vezes num prazo de seis meses. “Cerca de 20 dos hóspedes mais freqüentes na unidade já não abrem mão do serviço ao fazer seu check in. A primeira hóspede a experimentar a novidade, uma alta executiva de uma empresa nacional, que se hospedou na unidade 19 vezes nesse período, já ganhou inclusive um roupão do hotel com seu nome bordado. Ao entrar no apartamento, seu sanduíche preferido está à espera, assim como a cabeleireira do hotel, no dia seguinte”, comenta Flavio Monteiro, gerente geral do Blue Tree Towers Faria Lima.
Com o Butler Service, o hóspede tem direito ainda ao serviço de passadoria para uma camisa, agendamento de massagem e de transfer, compra de jornais, revistas e ingressos, reservas em restaurantes, amenities diferenciados e chinelos. O cliente também tem preferência na reserva de salas para reuniões. E pode sair do hotel mais tarde, se preferir: conta com o late check out, realizado até às 16 horas.

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