Seu case é benchmark?

0
3
Começou a busca por projetos aptos a se tornarem benchmark internacional. Já estão abertas as inscrições para o Prêmio ClienteSA 2020. As empresas têm até o dia 30 de janeiro para garantir a participação (quem fizer antes tem desconto) e até o dia 28 de fevereiro para a inclusão dos cases, ambos diretamente pelo site da premiação. Consolidado como principal premiação do mercado de gestão de clientes, ele mais uma vez irá reconhecer as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, levando mais uma vez os vencedores do troféu Ouro de cada categoria para participar também do Prêmio Latam 2021, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic.
A premiação também fortalece, nessa edição, seu projeto de benchmark, um ambiente único de troca de conhecimento, via web e presencial. Ele dói desenvolvido como uma devolutiva ao mercado, com a criação de indicadores, reservado aos participantes dos prêmios da ClienteSA, para as empresas avaliarem seus processos e posicionamentos internos ou avaliar a prestação de serviços de terceiros – seja fornecendo tecnologia, serviço ou atendimento terceirizado.
Além disso, traz algumas novidades. O prêmio ganhou mais duas categorias: Líder/Talento e Líder em Projeto de Parceria Estratégica. Além disso, as categorias Multicanal e Omni Channel passaram a ser uma só: Líder em Estratégia Multicanal/Omni Channel. Outra novidade é que a categoria Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica virou Líderes em Transformação Digital.
Elas se somam a outras 18: Líder em Projeto Estratégico; Líder em Projeto de Gestão de Pessoas/RH; Líder em Campanha Motivacional; Líder em Estratégia de Vendas/Televendas; Líder em Operação de Back Office; Líder em Projeto de Consultoria; Líder em Estratégia de Mídias Sociais; Líder em Projeto Visionário; Líder em Estratégia de Inteligência Operacional; Líder em Operação B2B; Líder em Operação de Call Center Interno; Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão; Líder em Contribuição em Responsabilidade Social; Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança; Líder em Projeto de Integração; Líder em Projeto de Gestão de Clientes/CRM/CX/CS/CSM; Líder em Projeto de Exportação de Serviços; e Líder em Estratégia de Inovação. Além disso, há quatro categorias especiais: Melhor Fornecedor/Parceiro do Ano; Empresa de Outsourcing do Ano; Case do Ano; e Empresa do Ano.
Criada em 2013, o Prêmio ClienteSA tem apresentado uma evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado. Ao ponto de. Hoje. muitas empresas se envolverem com suas próprias premiações internas e até melhores práticas entre seus clientes”, justifica. “Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.”
Faça as inscrições no site da premiação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3393-3000.

CONFIRA COMO FORAM AS EDIÇÕES ANTERIORES
Com recorde de participação, jantar do Prêmio ClienteSA reconhece 47 empresas, sendo 18 com troféu ouro
Em noite de muita festa, 22 empresas conquistam o troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2018
Pode fazer festa!
Dezesseis empresas carimbam passaporte para Prêmio Latam 2018 ao conquistarem o ouro na premiação nacional
Essas já são benchmark!
Doze empresas conquistam troféu ouro e garantem participação no Prêmio Latam 2017
Conquista de troféu garante a participação de oito empresas no Prêmio Latam 2016
Seis empresas recebem troféu ouro e garantem a participação no Prêmio Latam 2015