SFPUC adota softwares da Group 1

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A SFPUC (San Francisco Public Utilities Commission anunciou a implementação do softwares da Group 1 para melhorar as operações de faturamento e serviços ao cliente. As soluções escolhidas foram a série DOC1 5 e os componentes de seu e2 Suite de soluções on-line, o e2 Vault e e2 Service. Com isso, o orgão espera oferecer aos clientes contas de fácil leitura e realça serviços numa completa solução de CCM (Customer Communications Management).

A SFPUC está utilizando a série DOC1 5 para projetar, gerar e produzir faturas públicas de fácil compreensão – são mais de 90 mil faturas por mês. As faturas detalhadas ajudam a reduzir questões relacionadas a faturamento pelo callcenter. Os documentos dos clientes são armazenados no e2 Vault, sistema de recuperação. Já com o e2 Service, o agente de serviços ao cliente ganha acesso rápido às faturas on-line, permitindo rapidez em finalização de chamadas e poucas ligações de volta. A solução se integra com as utilidades do sistema existente, permitindo que o representante do serviço ao cliente, com um registro em mãos, acesse rapidamente a última fatura mensal.

“Estamos vivenciando um aumento de números de chamadas com questões de fatura específicas para detalhar o cálculo de cobrança de água e de desperdício, incluindo as estruturas das taxas”, disse o administrador de serviço ao cliente da SFPUC, Marge Vizcarra. “Sabíamos que deveríamos reprojetar nossas faturas. Com o DOC1 5, solução da Group 1, nossas faturas ficaram mais limpas e fáceis para ler. Além disso, adicionamos mais detalhes à fatura, bem como um gráfico anual de histórico de consumo. Agora, todos os nossos clientes têm informações de fatura de fácil leitura e disponível rapidamente. E, se tiverem dúvidas, nossos representantes podem acessar uma cópia exata do documento e rapidamente saná-las”.

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