SGE cria grupo de serviços de comunicação

0
8


Há pouco mais de dois anos prestando serviços de consultoria e treinamento a empresas e profissionis, a SGE detectou uma dificuldade na contratação de serviços nas mais diversas áreas da comunicação. Consequentemente, essa situação acaba comprometendo a qualidade das ações de marketing das empresas. Pensando nessa condição, a diretoria da SGE, que sempre teve a prática de indicar fornecedores com características semelhantes aos seus serviços, desenvolveu projeto no formato de aliança estratégica com outras empresas que atuam no segmento de comunicação.

Essa iniciativa promoveu inclusive uma sutil alteração no nome da empresa que passou de “a” SGE, abreviatura da constelação de Ságitta, para “o” SGE – Sistema Global Especializado em comunicação. “Nossa intenção foi a de formalizar algo que já vinha sendo feito, ou seja, sempre nos preocupamos em buscar prestadores de serviços que tenham uma proposta parecida com a nossa e apresentá-los aos nossos clientes. O que fizemos agora foi organizar essa aliança”, revela o diretor da SGE e idealizador do projeto, Clóvis Rotth.

O projeto visa intensificar a parceria entre prestadores de serviços que compactuam de uma mesma opinião sobre a importância da excelência na comuncação e têm compromisso com a qualidade, gerando tranquilidade ao cliente, que passa a contar com uma espécie de shopping de serviços de comunicação. Agora, ao recorrerem ao SGE, os clientes contarão com fornecedores de assessoria e consultoria de comunicação, treinamento, gráfica, eventos, identidade visual, web design, design gráfico, hospedagem de sites, entre outros. Sendo que o cliente pode ou não utilizar todos os serviços oferecidos, pois não se trata de pacotes de serviços.

“As vantagens para os clientes são muitas, mas a principal é a comodidade de poder centralizar o contato e ainda se certificar de que os serviços serão prestados dentro de um mesmo padrão e valores “, afirma Rotth.