A Forrester Research, empresa de pesquisa independente, reconheceu o Siebel CRM Professional Edition da Oracle como a mais forte oferta na última Avaliação Forrester Wave: Suítes de CRM para o mercado de médias empresas – 1º trimestre, fevereiro de 2007. A Forrester também elegeu outro produto Oracle como líder, o Siebel CRM On Demand, em recente relatório. Para avaliar a situação do mercado de CRM, a Forrester acompanhou os pontos fortes e fracos dos principais fabricantes de suítes de CRM para o mercado empresarial, utilizando aproximadamente 490 critérios em três áreas: oferta atual, estratégia e presença de mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores