Siebel e IBM reafirmam parceria

0
1


A Siebel Systems, fornecedora de software para aplicações de negócios, anuncia o cumprimento de mais uma meta do acordo para o desenvolvimento em conjunto com a IBM de aplicativos baseados em arquitetura orientada a objetos. As duas empresas anunciaram a oferta do Siebel 7.8 Web UI Dynamic Developer Kit (DDK), uma solução SOA que permite às empresas usuárias de soluções Siebel acessar os aplicativos por meio do servidor de aplicações e do portal IBM WebSphere.

O anúncio foi feito durante o 2005 IBM Executive Service-Oriented Architecture (SOA) Summit. Usando a flexibilidade do novo produto, as companhias usuárias podem, facilmente, prover as funcionalidades dos aplicativos Siebel para novos usuários internos ou externos, reduzindo o tempo e os custos envolvidos no desenvolvimento de aplicativos web.

“Nós acreditamos que a arquitetura orientada a objetos é a chave para dar aos nossos clientes a flexibilidade que eles precisam para acompanhar a dinâmica das mudanças do mercado. Para o futuro, planejamos o anúncio de novos aplicativos com mais funcionalidades de CRM. Tanto a Siebel quanto a IBM estão comprometidas e vão continuar colaborando para tornar as aplicações e os padrões SOA disponíveis para nossos clientes”, afirma Wagner Andrade, diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina.

O executivo lembra que a utilização do novo Siebel 7.8 Web UI DDK permite que novas funcionalidades sejam facilmente desenvolvidas, permitindo aos desenvolvedores a reutilização do modelo de dados Siebel em aplicativos web. Além disso, permite a utilização do servidor de aplicações IBM WebSphere para compartilhar as funcionalidades por meio de múltiplos canais, do call center à web.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorABT realiza workshop em Recife
Próximo artigoVarejo em alta