A Siebel CRM e o Oracle CRM On Demand estão posicionados como líderes no relatório independente da Forrester Research, “Gestão da Força de Vendas, 4º trimestre de 2008”. No segundo trimestre de 2008, a Forrester entrevistou 17 fornecedores de CRM e selecionou 22 soluções de gerenciamento de vendas para elaborar o relatório. Os produtos foram avaliados com base em 214 critérios e três cenários: gestão de força de vendas multicanal, gestão de força de vendas diretas e indiretas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores