A Siebel Systems, empresa de soluções eBusiness CRM, lança o Siebel 7.7, a última e mais atualizada versão de seu software de CRM. A nova versão traz mais funcionalidades, tais como business process, integração e robusto sistema analítico. Com o Siebel 7.7, a família de soluções de CRM passa a abranger ferramentas que podem ser utilizadas por 23 diferentes setores da industria. O Siebel 7.7 possui mais de 70 possibilidades de soluções e 490 diferentes aplicações. Suporta web services e é totalmente integrável com todos os sistemas de negócios do mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores