A Siebel Systems, empresa de soluções eBusiness CRM, lança o Siebel 7.7, a última e mais atualizada versão de seu software de CRM. A nova versão traz mais funcionalidades, tais como business process, integração e robusto sistema analítico. Com o Siebel 7.7, a família de soluções de CRM passa a abranger ferramentas que podem ser utilizadas por 23 diferentes setores da industria. O Siebel 7.7 possui mais de 70 possibilidades de soluções e 490 diferentes aplicações. Suporta web services e é totalmente integrável com todos os sistemas de negócios do mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores