Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Siebel se destaca nos quadrantes do relatório do Gartner

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Siebel Systems, empresa de soluções e-business CRM, acaba de anunciar sua liderança em todos os cinco quadrantes publicados pelo CRM (Costumer Relationship Management) Quadrantes Mágicos. Além disso, a empresa também recebeu uma avaliação positiva em seis setores do relatório MarketScope, no primeiro quarto de 2004. Todas as analises foram feitas pelo Gartner Group. No relatório do Quadrante Mágico, o Gartner define as companhias líderes em performance de vendas atualmente, mostrando uma visão clara do mercado e das atividades e estratégias que as companhias utilizam para sustentar sua posição de liderança no mercado. A Siebel é a primeira do quadrante no quesito CRM B2B, nos setores de negócios empresariais, B2C CRM, serviços ao consumidor, suporte técnico, serviços de campo e vendas de CRM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima