O canal para quem respira cliente.

Siemens e Oracle juntas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Siemens anuncia sua nova parceria com a Oracle para o desenvolvimento de soluções corporativas no campo de comunicação máquina-à-máquina (M2M). Este esforço está relacionado principalmente ao novo modelo de negócio da companhia: M2M One. “Esse mercado tem sido altamente fragmentado até agora e existem muitas soluções individuais. Juntos, almejamos alcançar uma maior padronização das soluções M2M junto ao servidor”, disse José Costa e Silva, presidente da Wireless Modules na Siemens Communications.
A Siemens utilizará o Oracle Application Server como base para o desenvolvimento de frameworks (estrutura) para soluções M2M. Os dados enviados e recebidos entre máquinas, por meio módulos GSM/GPRS, também passarão a ser armazenados em uma base de dados Oracle. “Estamos muito satisfeitos em apoiar a Siemens com nosso conhecimento no desenvolvimento do framework M2M”, declarou Werner Keller, Vice Presidente de Vendas da Oracle Deutschland GmbH.
As duas empresas também pretendem trabalhar juntas no marketing para oferecer o novo serviço M2M One. Elas planejam, entre outras coisas, um roadshow conjunto na Alemanha, na primeira metade do ano, no qual mostrarão in-loco as oportunidades de aumentar a eficiência e reduzir os custos por meio da comunicação máquina-à-máquina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima