Para disponibilizar novas informações sobre a empresa e seus produtos, além de facilitar a navegação e consultas de clientes e revendedores, a Sil reformulou o site. Elaboradas pela agência MP2 Comunicação, em parceria com a H2Web, as mudanças no site incluem reformulação de layout e cores com um visual alinhado às tendências de webdesign.
Para criar uma identidade visual mais definida e estruturada de acordo com os conteúdos, no desenvolvimento foram utilizadas tecnologias e softwares tornando o site mais dinâmico e com roupagem de portal. Um dos destaques da reformulação é o “Espaço do Eletricista”, no qual os profissionais poderão se cadastrar gratuitamente para receber catálogo de produtos e tabela do eletricista.
Com a reformulação, a SIL lança novos links, entre eles, o “Espaço do Eletricista”, no qual os profissionais poderão se cadastrar gratuitamente para receber catálogo de produtos e tabela do eletricista. “Futuramente, queremos ampliar as ações deste link, para estreitar ainda mais o relacionamento com este público”, explica Pedro Morelli, gerente de marketing da SIL. Cotações do dia (câmbio) e as premiações da companhia também ganharam links no novo site.
Para facilitar a navegação, outros links foram melhor distribuídos. “Produtos”, por exemplo, foi dividido em fios, cabos e cordões e cada item possui informações completas, próprias para agilizar a especificação nos projetos dos profissionais do setor.