SIM Incentive cresce 75%

0
3

A SIM Incentive, empresa que atua há 3 anos no segmento de marketing de incentivo, anunciou o fechamento do balanço de 2003. A empresa cresceu 75%, movimentando um total de R$ 120 milhões. Para a empresa, todo esse sucesso é reflexo da aplicação do marketing de reconhecimento. “Esta estratégia representa o início de uma nova etapa do mercado de marketing de incentivo. Diante de um cenário cada vez mais competitivo, não basta que a empresa lance uma campanha promocional focando apenas o aumento de vendas, sem antes conhecer os anseios de cada participante e os fatores que realmente podem impulsionar sua performance”, explica Sueli Brusco, sócia-diretora da Sim Incentive.
Outro diferencial nas ações de marketing de reconhecimento é o fato de reconhecer todos os participantes envolvidos nas campanhas, mesmo quando ele atinja parcialmente a meta estabelecida. “Nossos estudos mostram que nas campanhas tradicionais de incentivo os participantes que não alcançam suas metas ficam frustrados e a produtividade tende a cair expressivamente. Já quando desenvolvemos ações que premiam cada esforço do colaborador, por menor que seja, ele já se sente motivado a superar seus objetivos na próxima campanha”, afirma Sueli.