Simpósio de tecnologia e ciências exatas

0
1

A Faculdade de Tecnologia e Ciências Exatas da Universidade São Judas Tadeu realizará, entre os dias 3 e 7 de maio, o “Simtecce – Simpósio de Tecnologia e Ciências Exatas”. A feira de tecnologia, que reúne diversas empresas do setor, tem como objetivo de mostrar para professores, alunos e visitantes em geral as novas tendências e tecnologias que, em breve, estarão disponíveis no mercado.
Participam da feira fabricantes, consultores e fornecedores de serviços como AES Eletropaulo, Microsoft e Oracle. O evento é mais uma iniciativa que procura aproximar a universidade e as grandes empresas nacionais e multinacionais, de forma a proporcionar convênios de estágios e parcerias bilaterais de cooperação.
Simultaneamente, serão proferidas palestras e workshops como: “Tecnologia da Informação Aplicada na Administração de Riscos e Fraudes” com Antônio Machado Junior, da Visanet; “Tecnologia Bluetooth” com Henrique Latarolo, da Rohde & Schwarz do Brasil; ” Universidade -Tecnologia e Carreira” com José Henrique Pedro, da AES Eletropaulo; ” Gestão de Segurança da Informação” com Kleber Candido de Melo, da Sudameris; ” Redes de Comunicação – Tecnologias Wan” com Rafael Souza Maria, da Embratel; “Fibra Óptica Plástica” com Liliana Kawase ; entre outras.