Simpress inicia oferta de autosserviços

0
1



A Simpress, provedora de soluções de impressão, irá oferecer aos clientes um novo software, capaz de auditar o consumo de insumos e a atividade dos equipamentos instalados em cada um dos clientes. Trata-se da solução de Monitoramento Automático de Consumo que tem por objetivo facilitar e agilizar toda a rotina envolvida nos processos de impressão das empresas.

 

A nova solução enviará informações para a realização de manutenção das máquinas, tanto para a Simpress quanto para o cliente. Entre elas destacam-se dados como porcentagem de tonner utilizado, número de páginas impressas por equipamento por dia, além da necessidade de peças de manutenção. Com este recurso, a Simpress atuará de forma ainda mais proativa – acionando o envio de cartuchos ou a manutenção de equipamentos antecipadamente – além de oferecer soluções cada vez mais eficientes e adequadas para cada negócio.

 

Para Paulo Theophilo, gerente de produtos e negócios Simpress, a solução facilitará o suporte ao cliente e melhorará o nível de serviço ofertado. “De posse destas informações, a Simpress conseguirá atender às companhias com muito mais agilidade. Poderemos enviar técnicos ou insumos para os clientes assim que recebermos os dados que indiquem esta necessidade, antes mesmo que eles solicitem”, explica. O executivo também afirma que a solução é parte da estratégia da Simpress para 2009 de automatizar os processos da companhia, por meio da oferta de uma gama de autosserviços.