Simpress tem novo portal

Com o objetivo de ampliar o suporte aos clientes, a Simpress, cria um novo canal de comunicação desenvolvido para controle do gerenciamento dos equipamentos de cada empresa. Trata-se de um portal com diversas informações e pelo qual é possível visualizar todo o processo de outsourcing para acompanhar a situação do parque de impressão em tempo real.
 
O projeto inclui tecnologia de ponta para auxiliar o acesso e o manuseio dos clientes e permite maior controle e capacidade de análise aos gestores. Por meio do portal é possível realizar chamados técnicos e solicitações de suprimentos podem a qualquer momento pelo próprio cliente. “Apostamos em mais este canal de comunicação e na adesão crescente de nossos clientes que poderão cada vez mais otimizar seus processos internos e garantir o sucesso dos negócios”, comenta o presidente da Simpress, Vittorio Danesi.
 
 “Já observamos uma evolução significativa nesta área de atendimento, com uma diminuição visível de chamados e gargalos no processo de manutenção e gerenciamento online dos clientes. Esta iniciativa agrega ainda mais transparência de nossos serviços, além da segurança oferecida aos gestores para tomarem decisões mais objetivas e eficazes”, destaca.
 

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