Simulador digital de decoração

0
0



A Futura Tintas acaba de lançar o Simulador de Decoração Futura Tintas, uma ferramenta criada para facilitar o momento de decorar e reformar ambientes. Com ele, o usuário poderá criar e experimentar os diferentes tons e texturas que deseja utilizar na hora de pintar um ambiente. Além de fazer um projeto de pintura, o programa também permite calcular a quantidade real de tinta que será necessária para a obra.


As imagens utilizadas para a simulação podem ser tanto as disponibilizas pelo software da Futura, quanto imagens próprias, tiradas do ambiente real onde o usuário pretende pintar. “A Futura desenvolveu um programa muito acessível, autoexplicativo, permitindo a utilização por qualquer pessoa – um programa de edição sem complexidade. Todas as orientações são claras, o manuseio é simples e intuitivo”, ressalta Angela Chapper, gerente de Marketing da Futura Tintas.


Toda a linha de produtos da Futura Tintas está à disposição dos usuários no simulador. Após a conclusão de seus projetos de pintura, os clientes podem fazer um teste de iluminação sobre a cor que escolheram. O programa permite ainda salvar, imprimir ou compartilhar a escolha com seus amigos, via e-mail ou redes sociais. “É mais uma inovação da Futura Tintas que trabalha com afinco para facilitar a vida das pessoas, trazendo mais cores e mais alegria para os ambientes”, afirma Angela.