A Navigators, empresa que integra a Com Texto Comunicação Corporativa, desenvolveu, para a Brasilprev, uma campanha on-line para o Dia das Crianças. O hotsite tem como público-alvo os pais que desejam fazer um plano de previdência para seus filhos. Na página os pais podem participar de um quiz e descobrir qual a personalidade do seu filho. A partir das respostas, o teste identifica se a criança é criativa, intelectual, empreendedora ou líder.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores