Site mobile do Pontofrio é reformulado

O site mobile do Pontofrio.com passou por uma reformulação, cujo objetivo era otimizar a interação e a experiência de navegação dos clientes na loja. Uma das novidades da nova versão é a personalização das ofertas destacadas na homepage, baseada nas preferências e no histórico de visitas de cada usuário. Essa mudança permite que consumidores possam identificar, de forma mais rápida e prática, as variedades de produtos mais procuradas durante os últimos acessos à página.
Além disso, a página passa a contar com banner promocional rotativo com as melhores ofertas e campanhas disponíveis. Bem como o banner com sugestões de compra do Pinguim. Já a seção “Departamentos” ganha espaço na homepage, com atalho para oito categorias de produtos e ícone com menu lateral, caso o usuário queira visualizar todas as divisões. O cabeçalho também passou por mudanças, agora, ele informa se o cliente está com o cadastro conectado e, se não estiver, possibilita que o login seja realizado antes de iniciar as compras. 
Já o resultado de busca passa a ser apresentado em forma de lista ou grid, para que os visitantes possam escolher como preferem que a pesquisa seja exibida. E, por fim, os clientes que receberam os pedidos podem compartilhar a experiência com o produto adquirido na página do anúncio para auxiliar futuros compradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima