Skol lança ação inspirada no YouTube



Para reforçar o conceito da mega campanha “Skol. Tá na Roda? Tá redondo”, lançada em junho com o filme “Ciência”, a F/Nazca desenvolveu uma ação interativa, especialmente para a Internet. Intitulada “5 anos na roda. 1 foto por encontro”, a estratégia virtual intensifica a idéia de que uma das melhores coisas da vida é estar entre amigos. A iniciativa, inspirada em pessoas que contam a sua história no YouTube por meio da montagem de um slide show, será divulgada em anúncios nos portais Yahoo, Uol Terra, IG e MSN.

 

O mote para a interatividade com os internautas é o filme “Skol na Roda”, que mostra a convivência de três amigos no mesmo bar ao longo dos últimos cinco anos. Os três rapazes fotografam essas ocasiões e, com as imagens, produzem um slide show em ritmo frenético. Como em um desenho animado, as fotografias se transformam em um filme que relata as diferentes histórias e os momentos de alegria vividos por eles durante as conversas ao redor da mesa.

 

A Skol desenvolveu a peça com o objetivo de chamar o público a seguir o exemplo dos amigos: registrar os seus melhores momentos ao lado das pessoas que mais gosta e ainda participar de um concurso cultural. Os fãs de Skol poderão hospedar as suas fotos de curtição entre amigos no site www.skol.com.br até final de agosto. O autor do conjunto de retratos mais criativos ganhará uma máquina fotográfica digital de 7.1 mega pixels e um cooler Skol.

 

O conteúdo desenvolvido pela F/Nazka para a web também conta com uma ação interativa no MSN em que é possível misturar cinco partes do rosto de diversas pessoas, subindo fotos ou utilizando uma webcam, e formar um novo rosto, fruto da mistura da galera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima