O canal para quem respira cliente.

Smart adota ferramenta de gerenciamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A IFS está finalizando o processo de implementação da solução IFS Applications na norte-americana Smart Modular Technologies, empresa do grupo Smart Corportation. A empresa contratou a desenvolvedora para realizar uma operação atípica – fazer com que o sistema financeiro entrasse no ar em 15 dias – tempo que restava para a empresa desligar a antiga solução que pertencia a Selectron, antiga detentora da Smart.

“Precisávamos implantar uma solução com a máxima rapidez para a empresa não parar de faturar e a tecnologia da IFS nos assegurou toda essa transição devido à sua aderência aos nossos processos, o que nos isentou de qualquer prejuízo”, comenta Nelson Ueda, diretor financeiro da Smart. Hoje, a empresa conta com todo o gerenciamento financeiro e de custos mapeado e o balancete, que antes era feito manualmente, passou a ser gerado direto do sistema.
Agora, estão sendo finalizadas as implementações dos módulos de Distribuição e Manufatura. A tecnologia IFS Applications também passa a controlar o chão de fábrica, otimizando e agilizando o processo de manufatura. O controle de qualidade – outro fator determinante para a Smart, também será totalmente integrado ao sistema. “Nossa meta é automatizar todos os processos manuais da empresa”, afirma Ueda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima