Smart.Net apresenta inovação em cartões inteligentes

0
4

A Smart.Net – dedicada a sistemas pré-pagos baseados em cartões inteligentes (smart cards) – disponibiliza três novos produtos para atender as empresas que desejam substuir os talonários de pré-pagos, como vale-alimentação, vale-refeição e vale-combustível, por cartões inteligentes.

O Totem para POS destina-se a alojar os terminais para operações de auto-atendimento, como recarga dos cartões. Outra novidade é a Dispensadora de Vales de duas gavetas, uma solução de transição, que permite a troca de créditos registrados no cartão por vales em papel, para uso em estabelecimentos não automatizados. O terceiro lançamento é o terminal de ponto de vendas ICE 5500, que acrescenta uma série de facilidades para agilizar os pagamentos.

A Dispensadora de Vales tem como objetivo dar mais liberdade de escolha ao beneficiário portador do smart card. Nesses terminais, o usuário insere seu cartão, recebe os vales impressos e é debitado o saque. O Totem para POS é um pedestal modular, que suporta até dois terminais ICE 5000 ou ICE 5500 e inclui um no-break interno. O dispositivo abriga também bobinas com maior quantidade de papel. Os estabelecimentos que operam com sistemas eletrônicos pré-pagos contarão com suporte e manutenção.