A Smart.Net, empresa de tecnologia focada em soluções inteligentes para small payments (micropagamentos), registrou um balanço positivo das atividades realizadas em dezembro 2005, em comparação ao mesmo período de 2004. Segundo o diretor de Produtos e Marketing da Smart.Net, Marcelo Leite, a empresa obteve um desempenho superior em todas as metas estabelecidas para 2005. “Fechamos o ano com um recorde de crescimento em todas as nossas operações, que incluem as transações com cartões de benefícios, transporte público, e canais como Postos de Benefícios, Terminais Web, minismarts e vending machines”, comemora Leite. O diretor afirma que só em dezembro de 2005 a empresa obteve um crescimento de 280% no número de transações de pagamento. Para 2006, o diretor antecipa que a empresa irá ampliar os serviços de processamentos de benefícios e de pagamentos de transporte público; inicia a oferta dos serviços de recarga de celular pré-pago e iniciará as operações de private-label para o segmento de baixa renda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores