O Grupo VR, com o objetivo de atender cada vez melhor os clientes, busca aumentar o número de sacolões, açougues e padarias em sua rede de estabelecimentos credenciados em todo o País. Isso porque a VR pretende estar cada vez mais perto dos usuários, para garantir conveniência e praticidade na hora de utilizar o benefício alimentação. “Sacolões, açougues e padarias são estabelecimentos que atuam de acordo com as normas do Programa de Alimentação do Trabalhador e que têm características de bairro, ou seja, normalmente ficam mais próximos das residências dos usuários dos cartões Smart VR Alimentação”, afirma Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. “Com isso, garantimos maior liberdade de escolha na hora da compra e muito mais facilidade aos nossos clientes”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores