O brasileiro tem cada vez mais smartphones. No entanto, seguindo a tendência de combinação de percepção de valor com escolhas econômicas, o consumidor aposta em planos nos quais possa controlar seus gastos e manter assim o aparelho e todas as facilidades oferecidas por ele. De acordo com o estudo ComTech, elaborado pela Kantar Worldpanel, 79% da população tem um telefone inteligente e com várias funcionalidades. Os dados são do primeiro trimestre deste ano. No mesmo período de 2016, o índice era de 58,3%, e nos três primeiros meses de 2017 chegava a 70,8%. Para usufruir de todos os benefícios da telefonia móvel sem apelar para os pré-pagos ou pós-pagos, 17% da população – quase 24 milhões de pessoas – tem hoje os planos controle, aqueles em que há pagamento de um valor pré-definido mensalmente. Os números se referem a abril deste ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores