Sobral segmenta programas de marketing por setores produtivos

Com o objetivo de adequar as ferramentas de marketing direto às necessidades específicas dos diferentes setores produtivos, a Sobral desenvolve programas especiais que visam o incremento de negócios por meio do suporte diferenciado das informações e mensuração personalizada de resultados.

“Elegemos alguns setores que necessitam de informações mais apuradas que possam agregar diferenciais para a condução de seus negócios”, revela André Sobral, diretor da agência.

Segundo o diretor, o setor têxtil, por exemplo, pode, através das ferramentas de marketing direto, avaliar a receptividade de seus lançamentos, identificar tendências de mercado ou mesmo desenvolver checagens periódicas sobre a atuação e resultados de seus canais de venda. Porém, o empresário muitas vezes não sabe como adequar e tirar proveito destas atividades no seu ramo de negócio.

Dentre os principais setores a serem abordados nesta primeira fase do projeto destacam-se o têxtil e confeccionista, o de cosmética e beleza, o eletroeletrônico, o da construção civil, o alimentício e as empresas de serviços de internet.

Sobral destaca as vantagens proporcionadas pelas atividades de marketing direto como o aumento da base de clientes, a interação e acompanhamento dos resultados de vendas, a detecção de falhas nos processos de comunicação e relacionamento e, principalmente, na identificação de novas oportunidade de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima