Sodexho lança cartão para campanhas de incentivo

0
1


As empresas que utilizam campanhas de incentivo para atingir metas são o público alvo do Premium Pass, novo cartão da divisão de cheques de cartões de serviço do grupo Sodexho Alliance, empresa de soluções de benefícios e serviços para os trabalhadores. Com o cartão, as empresas podem concentrar os esforços nos objetivos de venda sem perder tempo para escolha de prêmios porque os funcionários beneficiados têm a liberdade de escolherem o que preferirem em 23 mil lojas espalhadas pelo país.

Além de ser mais prático e respeitar os gostos individuais, o Premium Pass também é mais seguro, pois pode ser utilizado somente após o usuário digitar senha individual e intransferível.

As premiações com o cartão são atreladas a uma determinada campanha de incentivo, fora das atividades usuais das empresas e com regulamento próprio definindo os valores dos créditos e todos os outros detalhes. A Sodexho oferece, ainda, profissionais para ajudar as empresas clientes a organizar e registrar, junto a cartórios, essas ações, que devem premiar um esforço adicional dos funcionários, não sendo um bônus ou comissão sem pagamento de encargos.

“O lançamento do Premium Pass reflete as tendências do mercado quanto aos cartões de compra, pois realmente motivam, podem ser compartilhados com familiares e amigos, dão liberdade de escolha e trazem excelentes resultados”, afirma José Roberto Lima de Arruda, Diretor de Marketing da Sodexho.