Sodexo expande operação no Sul

0
9



Dando continuidade à expansão dos negócios no país, a Sodexo, empresa de alimentação e facilities management, conquistou dois novos contratos na região Sul. Um deles é a Denso do Brasil, fornecedora da indústria automobilística, com sede em Curitiba, no Paraná, e o outro é a Battistella Veículos Pesados, representande da marca Scania, localizada em São José dos Pinhas, também no Paraná. Para as duas conquistas, foram criados 43 novos postos de trabalho, tanto na área de serviços de alimentação como facilities management.

 

“Este crescimento, em meio a um período de apreensão mundial, representa a consolidação da empresa neste mercado e o empenho contínuo da equipe Sodexo em fornecer um serviço qualificado, bom atendimento e adequação às necessidades de cada cliente”, afirma Bruno Dias, diretor-geral da Sodexo Alimentação e Facilities Management. “Vale ressaltar que o contrato com a Denso do Brasil será o terceiro maior da região em volume de serviços”, completa.

 

O Grupo Sodexo fechou seu primeiro trimestre fiscal (encerrado em 30 de novembro de 2008) com o aumento de 5,6% nas vendas mundiais, que subiram para ? 3,98 bilhões no período. Apesar da crise econômica internacional, a empresa, que administra mais de 30 mil unidades operacionais em 80 países, espera um aumento de receitas entre 4% e 7%.