Sodexo lança portal para PMEs

0
1
Como muitas pequenas e médias empresas ainda desconhecem ou não fazem uso dos benefícios como ferramenta para motivar e reter talentos e outras já vêm mudando essa visão e tornando-se adeptas dessa ideia, a Sodexo Benefícios e Incentivos criou o portal Sodexo PME, cujo objetivo é de instruir pequenos e médios empresários sobre a importância de um bom pacote de benefícios e incentivos para empresas a partir de um funcionário. O portal conta com detalhes de cada um dos serviços Sodexo, que estão em quatro categorias: benefícios à colaboradores, incentivos e reconhecimento, gestão de despesas e bem-estar.
O espaço virtual possui ainda um simulador, que permite às empresas calcularem a economia proveniente da isenção de encargos sociais garantida pelo PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador). Para a contratação de benefícios, a Sodexo disponibiliza um portal e uma central de negócios exclusiva para PMEs, na qual o empresário poderá realizar seus pedidos de forma prática com os consultores especializados nas necessidades deste segmento. “Nossa expectativa é que nossa carteira de PMEs, que já representa mais de 80% de nossos clientes, somando mais de 60 mil empresas, chegue a 70 mil nos próximos 12 meses. Nosso objetivo é desmistificar o conceito de que cartões de benefícios e incentivos são inacessíveis a pequenas e médias empresas. Queremos demonstrar proximidade e atenção às necessidades específicas dos clientes deste segmento. Nosso trabalho vai muito além da entrega do cartão, com um pós-venda ativo e próximo do cliente”, afirma Florent Lambert, diretor de marketing, estratégia & inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos. “Com a concessão do benefício, as empresas rapidamente perceberão os ganhos de produtividade junto às suas equipes, abrindo espaço para repensarem suas práticas de incentivo e reconhecimento, o que possibilita ao cliente concentrar o seu pacote de benefícios e incentivos em um só fornecedor, a Sodexo.”
Para o futuro, a empresa planeja oferecer outros serviços para expandir o Portal Sodexo PME, como parcerias para capacitação de pequenos e médios empresários, artigos e notícias sobre o segmento. “Nossa meta é tornar esse espaço um grande portal integrador de serviços para o segmento”, finaliza Lambert. Para visitar a página, basta acessar: www.sodexobeneficios.com.br/pme