Sodexo no combate à fome

0
9
Em sua sexta edição no Brasil, a iniciativa Servathon ultrapassou o volume de alimentos arrecadados no ano anterior, que foi de 26,5 toneladas. O projeto é uma das ações de sustentabilidade do grupo Sodexo, o Better Tomorrow Plan (Plano para um Amanhã Melhor). Assim, colaboradores da empresa, com seus familiares, e parceiros foram os envolvidos na ação.
  
O Servathon é uma maratona mundial de voluntariado, que mobiliza colaboradores e suas famílias, clientes, fornecedores e parceiros a contribuir com doações de alimentos e trabalho voluntário para comunidades carentes. O objetivo é contribuir para minimizar a fome e a má nutrição no País. Com a ajuda de mais de mil voluntários, foram doadas 28,5 toneladas de alimentos, que vão beneficiar mais de 36 instituições beneficentes de diversas regiões do Brasil. 
“Iniciativas como esta despertam em cada um de nós a consciência de cidadania, não só por representarem os valores da empresa, mas por contribuírem para nos tornarmos seres humanos mais completos. Queremos nos unir no exercício constante de levar às regiões onde atuamos mais qualidade de vida.”, comenta Elisana Lucchesi, diretora jurídica e de sustentabilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos.