Sodexo premia cases de RH

0
5



A sexta edição do Prêmio Sodexo Vida Profissional, que aconteceu em 24 de novembro, na Casa Fasano, em São Paulo, contou com a presença de cerca de 500 executivos da área de Recursos Humanos de todo o País. A premiação foi entregue por dirigentes da Sodexo Motivation Solutions.


Este ano, o Prêmio contemplou cases em quatro categorias: Responsabilidade Social e Voluntariado, conquistado pela empresa Risotolândia com o case Liberdade Construída; Qualidade de Vida concedido à EDP – Energias do Brasil com o case Programa Conciliar; Produtividade, Motivação e Incentivo que foi ganho pela Epros Produtos e Serviços com o case Programa de Premiação Bravo Zulu e Educação e Treinamento, vencido pela IBRATI com o case Inclusão Digital.


Em seu discurso, Geraldo França, presidente da Sodexo, explicou porque esta premiação é importante: “Há pouco tempo, o Prêmio Sodexo Vida Profissional era apenas uma ideia. Hoje, são seis anos de consolidação, valorizando talentos, iniciativas e melhores práticas, quando se trata de gerir pessoas. Gente cuidando de gente, gente fazendo mais e mais gente feliz e realizada. Um círculo virtuoso que só tende a melhorar o mundo, cada vez mais”.


O Sodexo Vida Profissional é uma iniciativa da Sodexo Motivation Solutions que valoriza e multiplica práticas em gestão de pessoas, aplicadas em empresas de todos os portes, setores e regiões do Brasil. Em prol dos colaboradores internos, promove desde qualidade de vida e bem estar, até desenvolvimento pessoal e profissional. Os cases inscritos esse ano impactaram positivamente mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil.