Softtek realiza café da manhã no RJ

0
7


A Softtek, empresa de serviços de software, promoverá no Rio de Janeiro o evento “Como melhor estruturar seus dados e projetos?”, no dia 26 de outubro. Voltado para executivos da área de Tecnologia da Informação, o encontro que acontecerá durante um café da manhã, terá como objetivo mostrar ao mercado carioca soluções para integração de dados e desenvolvimento de projetos de BI.

O evento será aberto por Leandro Novis, diretor executivo da Softtek para o Rio de Janeiro e Minas Gerais. As soluções para integração de dados serão apresentadas por Marcelo Duarte, líder de competências ETL. Ele abordará os benefícios da implementação de projetos de integração de dados como padronizações, produtividade, documentações e metadados, entre outros.

Também está programada uma apresentação sobre o modelo adotado pela Softtek, denominado Escritório de Projetos de BI, que permite o desenvolvimento de projetos fora da estrutura do cliente. Nesta explanação, Luciana Ferreira, gerente operacional de BI, abordará questões relativas ao tema desenvolvimento à distância, além da redução do processo de compras, riscos trabalhistas e do custo de infra-estrutura.

Serviço
Data: 26 de outubro
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Business Club One, Sala Guanabara – Avenida Rio Branco, 01, Centro – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2516-9300 ou [email protected]