Software Design fecha parceria com Banco do Brasil

0
12

A Software Design, provedora de soluções de TI para o mercado corporativo, com foco principal em aplicativos de gestão e serviços de infra-estrutura, fechou parceria com o Banco do Brasil para oferecer financiamento de suas soluções aos seus clientes. Para isso, a companhia está participando do “Programa de Incentivo à Eficiência Empresarial”, convênio do BB que permite às pequenas e médias empresas implementar ou atualizar soluções de Gestão Empresarial.
Esse convênio é regional e exclusivo aos clientes da Software Design. Com essa iniciativa, a companhia disponibilizará o financiamento para a aquisição da suíte Finpac, solução de gestão empresarial (ERP), e do SDFinancial, solução que possibilita a gestão financeira avançada de empresas, integrada ao SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro).
Para adquirir as soluções da empresa por meio deste Programa, os clientes podem contatar os profissionais da Software Design que estão aptos para viabilizar o processo sobre as condições de financiamento e garantir a utilização desse benefício.