Softway/Softcomex fortalece parceria com Oracle

0
1

A Softway/Softcomex, empresa fornecedora de soluções em software para o gerenciamento de processos de comércio exterior, anuncia oficialmente o upgrade da parceria com a Oracle para a categoria de parceiros de software complementar. Os sistemas desenvolvidos contam com mais um benefício: interface direta com o Applications r11, o sistema de gerenciamento integrado da Oracle para controle de todas atividades corporativas de maneira integrada.

Agora classificada como Certified Partner, a Softway/Softcomex passa a utilizar de forma mais efetiva os serviços de suporte técnico, marketing e venda. “Como Certified Partners, dentro da subcategoria EBIS (E-Business Suite Integrator), nossa solução passa a fazer parte da Suite Oracle, isto é, a empresa que já possui ERP com tecnologia Oracle tem à sua disposição as interfaces nativas dos nossos softwares”, explica Valquíria Lorieri Coelho, responsável por parcerias e marketing da Softway/Softcomex.

Valquíria explica que a Oracle escolhe as melhores empresas de cada segmento para fazer parte do E-Bussines Suite e a Softway/Softcomex faz parte do grupo Best in Class no mercado de soluções para comércio exterior. Para ser promovido de Program Member para o Certified Partner é necessária a formação de dois profissionais certificados pela própria Oracle: um voltado à área técnica e um à venda.