SolidWorks anuncia chegada ao País

0
15

A SolidWorks Corporation , que já atua no Brasil desde 1998, por meio de representantes comerciais, anuncia a sua chegada no Brasil, com a abertura de sua primeira filial em São Paulo.A intenção é ajudar a coordenar as atividades dos revendedores autorizados SolidWorks, que hoje atendem a mais de 1000 empresas no país, vendendo o software de projeto mecânico 3D SolidWorks®, o software de análise de projeto Cosmos(tm) e soluções relacionadas.

Os mercados compradores do software para projetos em 3D envolvem várias indústrias. Entre os principais clientes brasileiros estão Fabrimar, Gerdau S.A., Jumil Máquinas Agrícolas S/A, Marcopolo, Petrobras, Romi e Indústrias WEG S.A.

“Este novo escritório permite que a SolidWorks se aproxime mais de nossos clientes, que estão crescendo em número a cada dia,” declarou Jeff Ray, diretor de operações da SolidWorks. “O escritório também nos aproxima de nossos revendedores autorizados, dando a eles informações em primeira mão, treinamento e suporte. Acreditamos no mercado brasileiro e em sua indústria manufatureira altamente capacitada, que está claramente percebendo as vantagens do SolidWorks frente aos produtos concorrentes na área de software de projeto mecânico”, complementa.

A filial brasileira da SolidWorks Coporation será dirigida por Carlos Beato, novo gerente de vendas para operações na América Latina. Com mais de 15 anos de experiência de sucesso em vendas de software na América Latina e nos Estados Unidos, vai ser responsável também pelas operações no México e será diretamente subordinado a Jeff Ray.