Solução aos pais tecnológicos

0
0



Desenvolvido por Bepantol Baby, o creme antiassaduras da Bayer HealthCare, o aplicativo gratuito Babá Bepantol Baby  transforma smartphones em uma babá eletrônica completa, auxiliando os pais adeptos de aplicativos a acompanharem a rotina do bebê de forma prática e segura.  Com transmissão ao vivo, o aplicativo permite a interação dos pais com o bebê de diversas maneiras, mesmo quando estes não estão presentes ao seu lado.


Para utilizar o aplicativo, basta instalar a Babá Eletrônica em dois aparelhos IOS (Iphone, Ipad e Ipod Touch), sendo que um servirá para fazer as imagens do bebê e outro será visualizado e comandado por um adulto, sendo a transmissão realizada após a conexão entre ambos em uma mesma rede Wi-Fi ou via Bluetooth.  As funcionalidades do aplicativo são inúmeras e a navegação muito simples e intuitiva. O design também é um diferencial do aplicativo, que traz as imagens da Cegonha Atrapalhada, personagem que caracteriza o produto.


No aparelho comandado pelo adulto é possível iluminar o ambiente em que o bebê se encontra, tocar músicas já gravadas para ele, acalmá-lo com a sua voz e salvar imagens como papel de parede para o celular. O aplicativo também contém o exclusivo pacote “Safest Baby”, no qual o aparelho comandado pelo adulto recebe alertas se o que estiver com o bebê receber uma ligação ou  se a sua bateria estiver chegando ao fim, e ainda, avisa caso ocorra a perda de conectividade entre ambos.


Para testar essa novidade basta instalar o aplicativo nos dois aparelhos a serem utilizados. Para isso, é preciso acessar a página da Apple Store e clicar no botão “instalar”.