Solução aprimora informações corporativas

0
3

A fornecedora de infra-estrutura de software e integração Sterling Commerce anuncia mundialmente sua solução de BPM (business process management). A integradora lança a versão 3.1 do Gentran Integration Suite (GIS) para aprimorar os processos de informações corporativas, gerenciamento de negócios e capacidades de integração. A solução possui habilidade para realizar a transação eletrônica de pesados arquivos de dados e aplicativos críticos com total segurança.
A tecnologia de business process management é considerada uma evolução para as empresas com implantações avançadas de ERPs (sistemas de gestão integrada) e não deve ser confundida com o business performance management (BPM), conceito que também é conhecido como corporate performance management (CPM), e está ligado à tecnologia de business intelligence.
Com o GIS 3.1, uma única plataforma de integração pode ser usada para o intercâmbio avançado de informação transacional em tempo real o processamento batch (o termo em inglês pode ser traduzido como “em lote”) de arquivos volumosos e a transferência segura de todos os tipos de dados. “As organizações necessitam uma solução que assegure várias exigências de variação no tempo de resposta na movimentação de arquivos para um dado processo de negócio”, afirma Sam Starr, presidente e CEO da Sterling Commerce.