Solução BI da SAS atende telecom e financeiro

0
1

O SAS, empresa de business intelligence, apresenta suas novas soluções de inteligência que atendem às necessidades críticas dos negócios das empresas de telecomunicações e do setor bancário. As aplicações iniciais, já disponíveis, incluem credit scoring, retenção e segmentação de clientes, cross-sell e up-sell, automação de marketing e gerenciamento do desempenho estratégico.

Por arquiteturas básicas e uma série de aplicações plug-in, as novas soluções permitem que os bancos e as empresas de telecomunicações obtenham os benefícios da rápida implementação e retorno de investimento. As soluções de inteligência do SAS incluem um modelo de dados comum que define as entidades de negócios e os processos da indústria em questão. O modelo de dados específico da indústria assegura rápida integração e implementação dos componentes da aplicação, e possibilita o compartilhamento de informações pelos membros da empresa.

Além disso, as aplicações plug-in, tais como retenção de clientes, estratégias de campanha de marketing e gerenciamento de desempenho estratégico, permitem a uma organização estender a estrutura já existente para a compatibilidade de acordo com as suas necessidades de expansão e mudança.