A Accesstage, especialista em soluções tecnológicas para a integração eletrônica entre parceiros de negócios, remodelou seu portal de serviços e aprimorou as ferramentas disponíveis no portal. É o caso do a|s Cartões, que passou a oferecer mais benefícios em seus serviços. Direcionado a empresas de pequeno, médio e grande portes, o sistema a|s Cartões proporciona aos clientes a otimização do tempo em uma série de atividades, como o controle de relatórios eletrônicos.
“Com a solução, gestores chegam a reduzir em até 30% o período dedicado ao gerenciamento de extratos eletrônicos de vendas. E esta economia se reverte em atividades estratégicas para alavancar os resultados da empresa. Além disso, torna-se possível manter o controle de todas as bandeiras e produtos em um só portal”, explica o gerente de marketing da Accesstage, Peterson Pais. Ele informa ainda que, lançada há cerca de um ano e meio, a solução aumenta a precisão das informações, reduzindo as chances de erro em até 15% nas transações comerciais.
A Privalia, um dos maiores clubes online de compras do país, com 3 milhões de sócios, está entre os 150 clientes da Accesstage que utilizam a solução. “Utilizamos o sistema a|s Cartões há cerca de seis meses. A solução ajudou de forma considerável a reduzir recursos gastos com recebimento, manipulação, transformação e uso das informações recebidas das adquirentes. Optamos por esse sistema, pois conseguimos tornar visível e validar todos os pagamentos, além de detalhar cada operação realizada”, explica o gerente financeiro da Privalia, Miguel Fernandez.