Sonda Procwork anuncia nova vertical

0
2



A Sonda Procwork criou uma nova diretoria para atender especificamente o setor farmacêutico. Carlos Oliveira, que atuou na Eli Lilly durante 27 anos, dos quais passou os últimos 10 anos liderando a área de TI da indústria na posição de CIO, comandará esta nova vertical. O objetivo é desenvolver uma oferta integrada a partir dos produtos e serviços fornecidos pela Sonda Procwork, que atuará como uma parceira das indústrias a partir de soluções que suportam desde as necessidades de aplicativos de gestão até os requisitos das secretarias, governos e entidades regulamentadoras do segmento.

 

“Minha missão nesta nova unidade é criar uma sinergia entre a equipe da Sonda Procwork voltada para a indústria farmacêutica e a base de clientes, adotando uma posição de braço de TI e de serviços a essas empresas, o que envolve entender o negócio em seus detalhes para melhorar a utilização das soluções contratadas”, explica Oliveira. Formado em Administração de Empresas, com MBA em Análise de Sistemas, o executivo atuou também na Alcoa, Perfumarias Phebo e Abbott.

 

A companhia se preparou também na integração do portfólio com novas tecnologias. Dessa forma, ela busca atender às futuras demandas geradas pelas próprias necessidades de alterações dos processos de negócios destas corporações, como a prática de controle e a evolução do uso de sistemas de TI, assim como pelas ações motivadas pelo Governo Federal, que são suportadas a partir das inovações realizadas em seus softwares fiscais complementares ao SAP.

 

“Esta divisão, liderada por um executivo que atua há mais de 30 anos no mercado farmacêutico, além de acelerar a composição desta nova oferta integrada, ajudará nossos clientes no atendimento aos processos gerados pelos impactos das mudanças processuais e governamentais, antecipando upgrades e detectando a necessidade de treinamentos e suporte a novas exigências”, declara Carlos Henrique Testolini, presidente da Sonda Procwork. A Sonda Procwork soma, atualmente, em sua carteira de clientes 35 empresas deste segmento.