Sonda Procwork anuncia unidade em Tamboré

0
6



Com uma área construída de 15 mil metros quadrados e investimentos da ordem de R$ 20 milhões, a Sonda Procwork deu início as obras da nova unidade localizada em Tamboré, no município de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que irá concentrar uma equipe de dois mil profissionais. Inicialmente, o prédio irá absorver mil colaboradores da companhia que estão espalhados por cinco escritórios na capital e duas unidades de Alphaville, onde operam as áreas de outsourcing de infra-estrutura, suporte técnico e help desk, serviços incluídos no portfólio após a união com o grupo chileno Sonda. Vale ressaltar que este site não substituirá a sede da empresa, que continuará em São Paulo.


Após a inauguração, programada para dezembro de 2009, a Sonda Procwork iniciará a contratação de mil profissionais na região para ocuparem as novas vagas. A busca será por pessoas especializadas em suporte técnico, além de programadores e analistas. “Para isso, faremos convênio com as escolas técnicas da região e a prefeitura para captarmos profissionais de Santana do Parnaíba e municípios que estão ao redor da cidade”, comenta Luiz Carlos Felippe (Luca), presidente da Sonda Procwork.


A nova instalação também abrigará o primeiro data center da companhia no Brasil, que será oferecido para os clientes que utilizam os serviços de outsourcing disponibilizados pela empresa. Com esta nova oferta, a Sonda Procwork poderá atender o cliente de ponta a ponta com produtos e serviços próprios. “Levaremos para o mercado o real conceito de Full Solution Provider, pois teremos todas as opções necessárias em relação às tecnologias e aos serviços de forma integrada”, finaliza Carlos Henrique Testolini, CEO da Sonda Procwork.