Sonda promove Barnabe da Silva Junior

0
10


A Sonda, empresa latino-americana de serviços de TI, anuncia que Barnabe da Silva Junior acaba de ser promovido ao cargo de gerente da área de Plataformas, que compreende duas atividades inter-relacionadas: desenvolvimento de alianças estratégicas com grandes fornecedores de produtos (hardware e software) e know-how para complementar o portfólio de produtos e serviços da Sonda; e desenvolvimento do produto “Device Utility”, um pacote de produtos e serviços.

“O principal desafio neste novo cargo será elevar a participação dos resultados de plataforma para 25% do resultado da Sonda nos próximos dois anos. Para atingir este objetivo, pretendemos aprofundar o relacionamento com, pelo menos, três ou quatro ´players´ do mercado de TI nas áreas de servidores, microinformática, networking e softwares”, afirma Barnabe.

Com 23 anos de experiência profissional dedicados à área de Tecnologia da Informação, o executivo está na Sonda desde 2001 e já ocupou os cargos de consultor de desenvolvimento de negócios, gerente de novas soluções e gerente de produto da área ViaCerta Varejo, responsável por negócios com empresas varejistas do Brasil. Barnabe da Silva Junior é formado em engenharia eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá e tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.