Sondaimarés contrata dois diretores

0
3


A Sondaimarés, empresa de serviços de Tecnologia da Informação, anuncia a contratação de Carlos França como novo diretor comercial e Stanley Rodrigues como diretor administrativo e financeiro.

Em 20 anos de carreira, todos dedicados à area de Tecnologia da Informação, Carlos França adquiriu experiência na área comercial de serviços e outsourcing de TI, com passagem por empresas como HP do Brasil, Optiglobe (pertencente ao Grupo Votorantim) e Neovia Telecom, na qual esteve até fevereiro deste ano e onde também era diretor comercial. França é formado em Análise de Sistemas pelo Mackenzie e possui diversos cursos de complementação profissional, com destaque para Finanças (Universidade de Washington – EUA), Gerenciamento de Serviços de TI (HP – EUA), Outsourcing de ERP (HP – Alemanha) e Serviços de Consultoria em Vendas (Ernst & Young – EUA).

Já o novo diretor administrativo e financeiro, Stanley Rodrigues, possui 13 anos de carreira, sendo nove deles ligados à Tecnologia da Informação. Formado em Engenharia pela Unicamp e com MBA pela USP-FIA, o executivo tem sua carreira desenvolvida em finanças corporativas, com passagens pela área comercial e operações. Antes de ser contratado pela Sondaimarés, Rodrigues atuou pela Atos Origin, onde era gestor da unidade de negócios e finanças, além de ter passagens por Pepsi-cola, Grupo DPaschoal e Ceramick/Gail.