Sondaimarés fecha contrato com municípios paranaenses

0
0

Os governos dos municípios paranaenses de Ponta Grossa e Maringá fecharam contratos com a Sondaimarés para a implantação de sistema para integrar Fazendas Públicas Municipais e empresas. O ISS Digital agiliza o processo de declaração do ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e reduz custos operacionais das empresas com a emissão e transmissão da declaração de maneira eletrônica.

Parte de uma bem planejada estratégia de negócios para 2003, a Sondaimarés tem investido no crescimento de sua frente de negócios voltada ao mercado de soluções para governos. Ao adquirir a solução ISS Digital da Sondaimarés, os governos municipais distribuem o sistema gratuitamente a todas as empresas estabelecidas em seus municípios, que substituem todo o processo manual de escrita fiscal por procedimentos automáticos de geração de guia de recolhimento do ISS com código de barras, de recibos de retenção do imposto na fonte e do livro fiscal (eletrônico).

“A troca de informações entre governos municipais e empresas torna-se mais eficiente e rápida. O objetivo principal do sistema é simplificar e desburocratizar o relacionamento entre o fisco municipal e contribuintes”, afirma Paulo Henrique de Oliveira, diretor de negócios para a área de governo da Sondaimarés.